Seleção destina-se à contratação imediata e cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores da unidade

A Policlínica de Quirinópolis  abriu inscrições para o processo seletivo com oportunidades de emprego em seis cargos com salários-base entre R$1,150 mil e R$2,6 mil. São ofertadas vagas para as áreas de nível médio, técnico e superior. A seleção destina-se à contratação imediata e  cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores da unidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de julho. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da Policlínica de Quirinópolis: https://policlinicaquirinopolis.org.br/. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os requisitos para inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Entre as exigências estão apresentar a documentação solicitada e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual o profissional se candidatar.

Para maiores informações acesse: https://policlinicaquirinopolis.org.br/chamamento-publico-para-recrutamento-e-selecao-dos-empregados/.