Treinamento apresentou o fluxo de atendimento, organização das salas e o preparo do paciente

A enfermeira Rayssa Monteiro da Policlínica Estadual de Quirinópolis conduziu uma qualificação para equipe de enfermagem a respeito do Procedimento Operacional Padrão de endoscopia e colonoscopia.

A profissional mostrou a organização das salas e preparo do paciente para realizar os procedimentos. Além disso, reforçou a importância de acolher o paciente com respeito e cortesia.

Rayssa abordou o fluxo de atendimento, que é iniciado pela triagem até o atendimento do paciente na sala de exame. “É importante observar as alterações dos sinais vitais e comunicar à enfermeira e médico executante e anestesista”, comentou.