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Atividade reforçou importância da ferramenta e como aplicá-la com eficiência para melhorar o atendimento

A Policlínica Estadual de Quirinópolis realizou uma reunião para apresentar a pesquisa de satisfação da unidade de saúde. A atividade abordou a importância da ferramenta e como aplicá-la com eficiência para melhorar o atendimento.

A assistente de ouvidoria, Lilian Juliane Santos, explicou que na pesquisa é possível ter feedbacks e identificar pontos positivos e áreas a serem aprimoradas. “Isso nos ajuda a manter nossa qualidade no atendimento”, disse.

A ferramenta tem indicadores que refletem não apenas na qualidade no atendimento prestado, mas também a capacidade de aprimorar e adaptar e responder às expectativas dos usuários. “A avaliação permite analisar o índice de satisfação. A unidade pode identificar áreas a serem aprimoradas, possibilitando o aperfeiçoamento constantemente e a manutenção de níveis notáveis de satisfação”, comentou.

A palestrante também apresentou aos colaboradores o quadro de elogiados do mês, com fotos e elogios registrados pelos pacientes. Lilian ressaltou como é gratificante ser reconhecido pelo excelente atendimento recebido.

Fonte: Diário da Manhã