A atividade teve o objetivo trazer um momento de descontração e entrosamento entre as colaboradoras que são mães.

Mãe, é uma profissão que não é paga com bem material, carga horária alta, sem folga, férias ou feriado. É paga por vezes com amor, choro, sorriso no rosto e olhos brilhando quando se encontram depois de um longo dia longe. Mãe não tem horário certo pro banho, lanche e quem dirá descansar, mas pode ter certeza que o sorriso dos filhos, lá vai estar. Suporta o peso do mundo, mas não aguenta as lágrimas de sua criança.

Quem é mãe sabe que conciliar a vida profissional com os cuidados com os filhos dá muito trabalho! A rotina é dura.  Mãe trabalha 24 horas por dia, durante sete dias por semana, nos 365 dias do ano. E mais, sem parada para comer, férias ou décimo terceiro.

Homenageá-las por tudo que representam na vida de seus filhos e por serem grandes mulheres não é tarefa fácil, adjetivos faltam para demostrar tamanha importância que a palavra MÃE representa.

A fim de um momento especial, contamos com a presença da palestrante Regia Cristina Campos, Graduada em Educação física, Mestre em Ciências da Religião e Especialista em Neuropedagogia e  Neurociência Clínica, docente da UEG e de outras  escolas na cidade, neuroterapeuta na Clínica PrevClint e Graduanda em Psicologia, que explanou sobre o gerenciamento de emoções sendo mãe, e os desafios que muitas vezes esse cargo representa.

Foi realizado uma homenagem, pela psicóloga Bruna de Souza, a todas as mães e para um momento de descontração e acolhimento para cada mãe da Unidade, foram sorteados brindes para cuidado pessoal, cuidado com a saúde mental, uma cesta de chocolates e brindes para todas as mães e um delicioso café da tarde.