Atividade reforçou acolhimento e cuidado com pacientes e colaboradores

A Policlínica da Região Sudoeste – Quirinópolis realizou na sexta-feira,18, o Dia da Amizade, um momento destinado ao acolhimento e cuidado com o público interno da unidade. Os pacientes em tratamento receberam um bombom e uma mensagem de incentivo e carinho.

A atividade foi desenvolvida pela equipe multiprofissional com o objetivo de melhorar a qualidade de socialização, saúde física e mental e valorização de pacientes e colaboradores. Pois através do conhecimento e das diferentes formas de pensar ou se expressar, é sempre possível contribuir com hábitos saudáveis em meio a outros colegas e deixar claro que ‘Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar’.