Colaboradores comemoram aniversário da Policlínica de Quirinópolis, com café da manhã no jardim da unidade

Comemorações na unidade do Governo de Goiás que atende 28 municípios da região sudoeste inclui apresentação de música, palestras e café da manhã com pacientes e colaboradores

A Policlínica Estadual da Região Sudoeste – Quirinópolis completou dois anos de funcionamento, dia 30 de junho. Para celebrar a data, a unidade de saúde do Governo de Goiás realizou uma série de atividades no decorrer do mês: apresentação da Orquestra Raízes, que animou a todos com músicas ao toque da sanfona, palestras e café da manhã, no jardim da unidade, com a participação de pacientes e colaboradores.

O coordenador operacional da policlínica, Gabriel Corrêa Parreira, explica que a abertura da unidade trouxe inúmeros ganhos para a região. “São 28 municípios que se beneficiam com os serviços prestados nas diversas especialidades médicas e equipe multidisciplinar”, disse.

Gabriel destaca que a unidade oferece atendimento da Centro Estadual de Medicamentos de Alto Custo (Cemac) Juarez Barbosa, com o objetivo de levar um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade para a população do Sudoeste Goiano que, com essa comodidade, não precisa se deslocar para os grandes centros, a fim de obter atendimento especializado e humanizado quando necessitam de algum tipo de tratamento, consultas ou exames.

“Sem dúvidas, a Policlínica de Quirinópolis é a realização de um sonho para todos que se beneficiam com os serviços prestados. Foi um grande avanço e uma enorme conquista para todos nós, que temos a missão de prestar um atendimento de excelência e humanizado”, comemorou.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto CEM